Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 13:12

    Imprimir


Um ano depois de o Santos renovar o contrato de Neymar e segurar o jogador em meio a uma proposta milionária do Chelsea, da Inglaterra, o iG teve acesso ao contrato do atacante e mostra com exclusividade o principal motivo - não divulgado pelo clube - que fez o atleta permanecer no Brasil.

Em uma manobra inédita, a diretoria do Santos garantiu a empresa do jogador, Neymar Sport, uma comissão de 10% para o atleta em sua venda. A comissão será paga imediatamente a Neymar na transaçãoNa hipótese de transferência do atleta Neymar a outro clube do Brasil ou Exterior ocorrida depois de 01/02/2011 e antes do final do prazo de vigência do novo Contrato de Trabalho de atleta profissional entre o atleta Neymar e o Santos, o Santos pagará a Neymar Sport, comissão de 10% (dez por cento) do montante liquido que lhe caberá em virtude da referida transferência", diz o contrato.

Além da empresa do jogador passar a ser comissionada obrigatoriamente, o contrato ainda especifica que Neymar receberá o montante, independente das comissões que serão pagas a possíveis empresários na negociação. A carreira de Neymar é gerenciada por seu pai, Neymar da Silva Santos, o agente Wagner Ribeiro, além do empresário israelense Pini Zahavi, que representa o jogador na Europa.

"O valor da comissão será repassado a Neymar Sports, independente de outras comissões que venham a ser pagas pelo Santos em virtude da referida transferência", especifica o documento.





Fonte: Do IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76222/visualizar/