Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 18:46
Por: MARCELA BOURROUL GONSALVES

    Imprimir


A chuva que atinge o sul do País e já afeta perto de 660 mil pessoas também causou problemas em algumas rodovias de Santa Catarina, segundo um boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, hoje.

 

 

Na BR 470, na altura do município de Agronômica, a pista está interditada no quilômetro 149,7 por causa de queda de barreira. Nos quilômetros 153, ainda em Agronômica, 140,5, em Rio do Sul, e no 134,5, na altura de Lontras, as águas do rio Itajaí-Açú interditam a via. Em Blumenau, entre o quilômetro 52 e o 53 também há água sobre a pista, interrompendo o fluxo nos dois sentidos.

 

Para quem for pegar a BR 470, a PRF recomenda ao motorista evitar transitar pela Serra da Santa, em São Cristóvão do Sul, e pela Ponte de Ibirama. Nos trechos interditados, a liberação só será possível após as águas baixarem para que o entulho que se aglomerou no local possa ser removido.

 

Na BR 282, na região de Alfredo Wagner, o trânsito está interditado nos dois sentidos devido à queda de barreira. A liberação da via está prevista para amanhã. Na BR 280, em Corupá, o trânsito está interditado também nos dois sentidos nos quilômetros 93 e 94, igualmente divido à queda de barreiras. A liberação é prevista para o domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76570/visualizar/