Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 16:19
Por: Laís Costa

    Imprimir


A Comissão Eleitoral do CAU-MT recebeu dois requerimentos de registros de chapas para a eleição de conselheiros do CAU-MT e do CAU-BR. Nove conselheiros e seus respectivos suplentes serão eleitos para o CAU-MT e um conselheiro e um suplente representarão os profissionais no CAU-BR.

O prazo para os profissionais inscrevem as chapas se encerrou no dia 29 de agosto e após as inscrições, a Comissão Eleitoral analisará a documentação das chapas para deferir ou indeferir as candidaturas. Os profissionais podem apresentar pedido de impugnação para a candidatura das chapas registradas até o dia 12 de setembro, das 12h às 17h30, na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

A eleição é obrigatória para todos os arquitetos, arquitetos e urbanistas ou engenheiros arquitetos, com exceção de profissionais que tem acima de 65 anos, situação em que o voto é facultativo. Os profissionais que não participarem da eleição terão que justificar a ausência ou poderão ser multados com o valor referente a uma anuidade.

Os profissionais receberão uma senha individual até 30 dias antes da eleição que será realizada no dia 26 de outubro, exclusivamente no site www.votarquiteto.com.br, de 00h às 20h (horário de Brasília).
Mais informações poderão ser obtidas no site do CAU-BR: www.cau.org.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76916/visualizar/