Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 12:27
Por: Catherine Sausen

    Imprimir


Acontece logo mais as 22:00 hs no Tatersal de Acrivale em Peixoto de Azevedo, a Rainha da Expovale 2011, evento que já é tradição em todos os anos da Festa Agropecuária e que está sendo realizado pelo site NotíciaVIP & Selma Ferreira Eventos.

“Estamos preparando muitas novidades para este ano, belíssimas garotas estão ensaiando arduamente para fazer bonito na passarela da RAINHA DA EXPOVALE 2011, para nós é uma alegria muito grande poder realizar em menos de 20 dias uma festa grandiosa como esta, que com certeza deixará boas lembranças para todos que participarem”, enfatizaram os organizadores Edeir Jr e Selma Ferreira em conversa com nossa reportagem.

A festa recebe uma linda decoração temática, iluminação digital, sonorização de qualidade, segurança reforçada, telões com projeções visuais variadas e animação dos Top Dj’s, Alex Summer, Ruan e American Shows.

Outro fator muito importante é a Comunicação Interna que está sendo preparada pela galera da Master Adesivos Comunicação Visual de Matupá e Peixoto, que promete dar um tom mais colorido a Rainha da Expovale 2011.

Corra já para os postos de venda e adquira o seu passaporte que está sendo vendido a R$ 15,00 antecipadamente.

Maiores informações nos fones (66) 9612-0736 (66) 9643-3330.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76951/visualizar/