Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Setembro de 2011 às 12:10

    Imprimir


Apesar dos 12 desfalques, o São Paulo conseguiu derrotar o Figueirense ontem sábado (03), por 2 a 1, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não foi a vitória em si que deixou Rogério animado.

O goleiro destacou a vontade dos jogadores em campo que, segundo ele, foi a principal qualidade da equipe, que teve apenas seis jogadores no banco de reservas.

"O problema não é vencer. É a maneira que se joga. O torcedor são-paulino quer espírito de jogo. Todos querem ser campeão, mas é preciso atitude. Acho que valeu pela demonstração de vontade, de garra e de luta", disse o goleiro.

"Quando todo mundo corre, o jogo fica melhor e as chances aumentam muito", completou. Na próxima partida, contra o Atlético-MG, no Morumbi, Rogério vai completar mil jogos pelo São Paulo. O jogador só vê festa se houver vitória.

"É uma comemoração para o torcedor. Mas minha festa só será completa com vitória. Se não, não tem festa", disse o goleiro, que acredita ainda que a diretoria não vai aumentar o preço do ingresso para a partida, que será realizada na quarta-feira, feriado.

"O torcedor vai estar presente e tenho certeza que a diretoria não vai aumentar o ingresso. [O milésimo jogo] significa muito, especialmente para o torcedor", finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77213/visualizar/