Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Setembro de 2011 às 11:15

    Imprimir


Após vencer o São Paulo fora de casa, o Fluminense fez três gols em oito minutos e derrotou o Atlético-GO por 3 a 2, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira.

Rafael Sobis [duas vezes] e Rafael Moura marcaram para os donos da casa. O centroavante marcou o gol da vitória aos 45min da etapa complementar. Para o Altético-GO, Bida, cobrando falta, e goleiro Márcio, que converteu penalidade máxima, marcaram.

A vitória deixa o Fluminense com 31 pontos e na sétima colocação. Já o Atlético-GO continua na nona posição, mas pode ser ultrapassado no domingo por Cruzeiro, Inter e Coritiba.

Na próxima rodada, o time carioca encara o Cruzeiro, fora de casa, e o Atlético-GO recebe o Figueirense.

O JOGO

Com a confiança das cinco vitórias nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO foi para cima dos donos da casa e Anselmo quase marcou de cabeça logo no segundo minuto de jogo.

Aos 10min, porém, Thiago Feltri saiu em alta velocidade, driblou Mariano e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Bida acertou o ângulo de Diego Cavalieri para abrir o marcador.

Logos após o gol sofrido, o Fluminense melhorou e dava mostras de que empataria a partida. Ciro e Rafael Moura criaram quatro chances claras de gol -- todas defendidas pelo goleiro Márcio.

O jogo seguiu em ritmo acelerado até a primeira metade da etapa inicial e depois caiu de qualidade.

Depois de certo marasmo, emoção mesmo só para os visitantes e já no final do tempo regulamentar. No lance, Juninho recebeu dentro da pequena área e acertou forte chute no travessão.

Na saída para o intervalo, o meia Souza, ex-São Paulo, foi muito vaiado e teve de explicar sua atuação abaixo da média. ""Isso não me atrapalha nem um pouco. Eles escolheram um [para vaiar] e não sinto [a pressão]", disse Souza ao canal PFC.

No retorno para o segundo tempo, Souza não teve mais de ouvir as vaias que recebia durante os 45min iniciais. Ele acabou sacado por Abel Braga, que colocou Martinuccio na meia.
Como o Atlético recuou e passou a jogar nos contra-atraques, o Fluminense foi para cima, mas sem criar muitos lances de gol. A história do jogo, porém, mudou a partir do décimo minuto - quando Rafael Sobis entrou no lugar de Ciro.

Primeiro, o Fluminense teve um pênalti ao seu favor. No lance, Gilson desviou uma bola cabeceada por Gum com a mão. A chance de gol, porém, foi desperdiçada por Rafael Moura - que mandou a cobrança longe do gol.

No lance seguinte, Vítor Júnior driblou Diogo na área e foi derrubado. O goleiro Márcio cobrou o pênalti e aumentou a diferença.

Mas Rafael Sobis estava em campo e ele, em jogada individual, iniciou a reação do time das Laranjeiras. De fora da área, o atacante acertou belo chute indefensável para Márcio aos 37min da etapa complementar.

Poucos minutos depois, Rafael Moura fez boa jogada e chutou com força párea o gol. Márcio rebateu para o meio da área e novamente Rafael Sobis apareceu para marcar e empatar a partida.

Quando o árbitro já havia indicado 4min de acréscimos, o Fluminense chegou ao gol da vitória de forma irregular. Após cobrança de falta na área, Rafael Moura, em posição de impedimento, subiu sozinho e marcou o gol da vitória






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77217/visualizar/