Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Setembro de 2011 às 11:04

    Imprimir


Rogério Ceni deixou o campo do Orlando Scarpelli vibrante, não apenas pelos 2 a 1 aplicados no Figueirense. O capitão cumprimentou quase todos os seus colegas pela vitória conquistada mesmo com 12 desfalques - o time teve até um jogador a menos do que o permitido no banco com o veto de Marlos por dores no púbis.

"Time não depende de nomes, mas de atitude", definiu o goleiro, que até interrompeu sua entrevista no caminho para o vestiário para dar seu recado a Casemiro. "Valeu Casemiro", gritou o camisa 1 ao jogador responsável pela assistência para Rivaldo fazer um golaço e garantir os três pontos.

"Demonstramos luta em campo. O time se sustentou pela vontade. Quando todos correm e se dedicam, independentemente da qualidade técnica, as coisas acontecem e o jogo fica muito melhor", ensinou Ceni, que já havia ficado feliz no intervalo com o triunfo parcial graças a um gol de cabeça de Cícero. "Time grande não pode tomar gol de cabeça e tem que fazer."

Os outros jogadores repetiram o discurso do ídolo. Ofegantes, os comandados de Adilson Batista ressaltavam o espírito do Tricolor em Florianópolis. "Ganhamos mesmo com muitos desfalques, muitos problemas", celebrou Rhodolfo.

"É uma vitória que mostra a força que o grupo tem. Tivemos vários desfalques e outras coisas que não estavam favorecendo. Perdemos o Marlos quando chegamos. Agora só precisamos prestar atenção para fazermos em casa o que estamos fazendo fora", completou Carlinhos Paraíba, evidenciando o incômodo pelos maus resultados no Morumbi.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77218/visualizar/