Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 15:49

    Imprimir


O programa de Desenvolvimento Sustentável do Sicredi Cooperar e Crescer, será lançado com assinatura do termo de cooperação pelo gestor Moacir Giacomelli no dia 13 de setembro. 

O objetivo é desenvolver e implantar um programa que auxilie no desenvolvimento econômico e social sustentável nas diversas regiões onde o Sicredi atua, através do fortalecimento das relações com associações, consórcios, sindicatos, cooperativas e entidades representantes dos empreendedores das micro e pequenas empresas rurais e urbanas.

Recentemente uma comitiva composta por pequenos produtores rurais de Vera, visitaram Gaúcha do Norte para ver de perto o andamento das agroindústrias e estudar viabilidade de implantação.

Em Vera de acordo com Secretário de Agricultura Danilo Petri, o Programa CooperVera, já está à disposição dos produtores da agricultura familiar que hoje somam em torno de 500, onde os mesmos fomentam grande parte dos alimentos em Vera e região.

O Programa CooperVera é uma iniciativa do sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi/MT) em parceria com a Empaer, Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura.

Mais informações entre em contato pelo telefone (66)3583-1151com Danilo Petri.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77405/visualizar/