Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 07:10

    Imprimir


Acostumada a chamar atenção por onde passa, Madonna não fugiu à regra nesta quinta-feira (1), ao desfilar com um chamativo vestido e óculos escuros no tapete vermelho do 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália. A cantora acompanhou a projeção de seu novo filme, W.E, que estreou no evento.

 

Madonna chegou ao espaço reservado para a entrada dos artistas pouco antes das 17h30 (horário de Brasília) com um vestido de cauda cinza, estampado com brilhantes, e óculos em estilo retrô, que retirou de seu rosto apenas pouco antes de entrar no Palácio do Cinema. Ao lado dos protagonistas do longa, Oscar Isaac e Abbie Cornish, ela evitou se aproximar dos muitos fãs que ficaram aguardando por sua chegada ao local.

Durante a entrada dos convidados da exibição oficial de W.E, segundo trabalho da estrela como diretora - que debutou no cargo com Sujos e Sábios, em 2008 -, as caixas de som espalhadas pelo local executavam o hit Like a Virgin.

Estrelada
Antes da exibição de filme, Kate Winslet compareceu ao tapete vermelho para a estreia do último trabalho do cineasta Roman Polanski, Carnage, um dos mais elogiados pela crítica em Veneza.

Grande estrela do elenco, a atriz apareceu com um vestido verde, estilo militar, com um interminável zíper em suas costas, enfeitando o traje e dificultando os movimentos. Contudo, diferentemente do ocorrido pouco depois com Madonna, a dificuldade não a impediu de se aproximar dos fãs do outro lado das grades para distribuir autógrafos. A britânica ainda se deu ao luxo de pegar o celular para fotografar os admiradores.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77501/visualizar/