Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 07:44
Por: FERNANDO DUARTE

    Imprimir


O PMDB terá 20 novos filiados de 19 municípios do Estado no evento de hoje. De Cuiabá, o único filiado é o empresário João Dorileo Leal, possível pré-candidato à prefeitura da capital. Ao todo, o partido conta com mais de 30 mil filiados em Mato Grosso.

Segundo documento apresentado pela legenda, a maioria dos futuros peemedebistas são empresários, alguns com ligação ao agronegócio. Em Bom Jesus do Araguaia, o novo filiado é o produtor rural e ex-prefeito de Serra Nova Dourada, Marcus Reinert. Outro ligado ao agronegócio é Rogério Piveta Ferrarini, de Lucas do Rio Verde.

Também empresário, mas do ramo da mineração, é Sérgio de França, de Poconé. De Tangará da Serra, o empresário e presidente de Associação Comercial local, Leoclides Bigolin, deverá se unir a legenda. Já em Porto Alegre do Norte, se filiará o empresário Washinton José.

Os outros municípios que contarão com filiados serão: Acorizal, Araputanga, Colniza, Denise, Jaciara, Nossa Senhora do Livramento, Vila Bela da Santíssima Trindade (com dois nomes), Tabaporã, Vila Rica, Nova Guarita, Canarana, Canabrava do Norte e Itaubá.

Depois de passarem em Cuiabá, as lideranças nacionais do partido irão, no início da tarde, para Porto Velho (RO). O objetivo é inaugurar o novo diretório regional do partido, que, naquele Estado, tem como presidente o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77602/visualizar/