Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 13:34
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo (PTB), esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (31) para pedir socorro aos deputados estaduais com intuito de que eles intercedam junto à superintendência da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso (CEF), para brecar aquilo que ele intitula ‘boicote’ que a instituição vem fazendo à Capital.

O prazo para cadastrar Cuiabá no PAC 2 termina hoje, e nem a documentação a Caixa enviou ao Ministério da Cidades para conseguir a liberação dos recursos, denunciou Galindo. “Estou fazendo uma crítica direta à superintendência da Caixa. Não vejo boa vontade por parte dos técnicos e nem do superintendente com relação à Cuiabá”, disparou.

Galindo pediu aos deputados que oficiem a situação de Cuiabá e esse’ boicote’ da Caixa ao Ministério das Cidades. Além disso, os parlamentares devem oficiar essa reclamação ao superintendente Carlos Roberto Pereira, e solicitar que ele preste esclarecimentos à Assembleia Legislativa sobre a questão.

Para o prefeito a represália sofrida pela capital está diretamente ligada ao anúncio da concessão da Sanecap. “Não podemos ser prejudicados por conta disso. A concessão nem está na rua ainda, não saiu do papel, e nem sabemos se de fato ela irá acontecer”, finalizou ele ao lembrar que o PAC não é o primeiro boicote que Cuiabá sofre da CEF. “Estamos com um projeto de pavimentação urbana pronto, porém a má vontade é tanta que nem foi enviado o Ministério”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77695/visualizar/