Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 12:06
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


O vereador licenciado Leocir Faccio (PDT) participou na noite desta terça-feira (30.08), no Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA Arão Gomes Bezerra, do encerramento do projeto Diversidade Cultural ‘Valores", promovido pela ‘Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias". Durante o encerramento, os alunos do CEJA Arão e da extensão do São Domingos apresentaram a toda comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos durante o trimestre.

Com o tema diversidade cultural, os trabalhos mostraram as diferenças regionais do país, como aspectos religiosos, comidas típicas, colonização e influências históricas.

“Sorriso hoje é uma cidade nova, formada por colonizadores de diversos estados e com uma diversidade cultural muito grande. Esse projeto ajuda a conhecermos melhor as diferentes culturas e respeitarmos as diferenças”, disse.

Faccio degustou várias comidas típicas que fizeram parte da exposição cultural, dentre elas o Arroz de Cuxá, típico do Estado do Maranhão. O prato, que leva camarão, arroz e temperos foi aprovado pelo parlamentar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77704/visualizar/