Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 07:09

    Imprimir


Um professor de Direito Penal da Universidade Mackenzie, em São Paulo, é acusado de dar voz de prisão a uma aluna do quinto semestre após uma discussão na sexta-feira. A assessoria da universidade confirmou o caso nesta terça-feira e disse que está apurando as motivações da discussão.

A aluna não chegou a ser presa e foi atendida pela direção do curso. Segundo o centro acadêmico, a estudante teria abordado o professor nas escadarias do prédio porque teria dificuldades nas aulas diante da metodologia adotada. Na presença de outros alunos, ele teria respodido que a jovem não tinha capacidade para avaliar sua aula, alegando que leciona há 20 anos e que era promotor de Justiça.

De acordo com nota divulgada pelo centro acadêmico, ela teria se dirigido à sala do coordenador do curso, mas o professor a teria impedido. "Transtornado", ele teria dito que, como promotor, daria voz de prisão à jovem.

O centro acadêmico João Mendes Júnior afirmou no comunicado que cobra um pedido formal de desculpas por parte do professor. Já a faculdade disse que vai tomar providências cabíveis assim que apurar o caso.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77768/visualizar/