Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 19:49

    Imprimir


Reprodução de vídeo

Vídeo feito em celular mostra uma briga entre três adolescentes na saída de uma escola no Recanto das Emas, região a 26 quilômetros de Brasília. As três meninas usavam camisetas do Centro Educacional 104 do Recanto das Emas.

O vídeo mostra duas meninas contra uma. Uma das garotas é agarrada pelo cabelo. A que está em desvantagem cai no chão e leva vários socos e chutes. A cena é presenciada por outras adolesentes, mas ninguém intervém.  A roda se fecha e a aluna no chão, segundo testemunhas, fica desacordada. Só então ela é socorrida. Apesar das agressões, a adolescente que apanhou teve ferimentos leves.

A direção do Centro Educacional do Recanto das Emas informou que a escola é atendida pelo Batalhão Escolar da PM e que não tem como controlar os alunos fora do colégio. A direção disse que soube da briga pela polícia, que levou as alunas para identificação.

Os pais das estudantes foram chamados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Eles prestaram depoimento e disseram que a briga foi motivada por fofoca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77795/visualizar/