Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 13:33
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


As investigações sobre a tentativa de roubo, que resultou em tiroteio e morte de quatro pessoas na Galeria Itália, estão prejudicadas devido a greve da Polícia Civil do Estado. De acordo com delegado João Bosco, responsável pelo caso, existem várias diligências a serem realizadas e outros suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados, porém não há policiais suficientes para auxiliar nos trabalhos.

A tentativa de roubo aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29) na Galeria Itália, em frente ao Shopping 3 Américas, em Cuiabá. No local morreram os assaltantes Thiago Henrique da Silva, 24 anos, Luiz Fernando Almeida da Silva, 21, e o segurança Paulo Perpétuo Corrêa, 30. A quarta vítima morreu no pronto-socorro. O vigia Waldonil Nogueira de Matos levou um tiro na cabeça e veio a óbito após ser submetido a uma cirurgia.

O delegado fez um apelo às autoridades para que a greve seja encerrada o mais rápido possível e não prejudique ainda mais as investigações. “Já temos a qualificação dos dois (assaltantes) que fugiram, mas como vou dar continuidade? Um delegado sozinho não faz um trabalho desses”, reclamou o delegado.

João Bosco ressaltou ainda que os trabalhos realizados no local do crime só foram possíveis com o auxílio da Polícia Militar. “A PM foi quem fez todo o trabalho. Estávamos em dois delegados, um chefe de operações e um policial”. Segundo o delegado, as investigações ficarão paralisadas até que a greve seja encerrada.

A tentativa de roubo aconteceu às 15h51 dessa segunda-feira (29), quando os dois assaltantes chegaram atirando no momento em que os seguranças reabasteciam um caixa-eletrônico localizado na galeria. Além dos quatro mortos, um terceiro segurança foi baleado na perna e não corre risco de morte. No local a polícia encontrou uma motocicleta que teria sido usada pelos bandidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77847/visualizar/