Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 12:01
Por: Leonardo Heffer

    Imprimir


TV Verdes Mares/Reprodução
Bombeiro (macacão cinza) entra embaixo do ônibus para retirar vítimas presas nas ferragens.
Bombeiro (macacão cinza) entra embaixo do ônibus para retirar vítimas presas nas ferragens.

Seis pessoas feridas em acidente entre ônibus e caminhão na noite de segunda-feira (29) permanecem em observação na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Região Norte do Ceará. De acordo com o hospital, o quadro clínico delas é estável. O acidente deixou duas vítimas e 30 feridos na rodovia estadual CE-178 entre o município de Sobral e Santana do Acaraú.

De acordo com a unidade de emergência da Santa Casa, os seis pacientes devem passar por uma reavaliação durante a manhã desta terça-feira (30). Ainda segundo a unidade, das 30 pessoas que deram entrada no hospital, 24 receberam alta e devem retornar à unidade apenas para acompanhamento médico.

Acidente
Segundo Carlos Lucas da Silva, 19 anos, que saiu ileso do acidente, o fato ocorreu por volta de 18h30, quando o ônibus tentou ultrapassar uma moto, mas colidiu com um caminhão e depois virou.

O veículo fazia um trajeto diário de duas horas transportando estudantes do município de Acaraú para Sobral, onde tinham aulas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Segundo a polícia, o ônibus transportava 42 estudantes universitários.





Fonte: Do G1 CE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77856/visualizar/