Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 18:38

    Imprimir


Eles estão sempre por perto quando as pessoas realizam o sonho da casa própria. São os corretores de imóveis  que ajudam na escolha do melhor empreendimento, e dão orientaçoes sobre a aquisição ou aluguel de um imóvel. Mais de 50 corretores participaram, em 27 de agosto, do dia do corretor de imóveis realizado pela  Urbana Operações Imobiliárias, na sede da empresa.
 
No último sábado (27.08) a corretora realizou uma manhã cheia de surpresas, com um belo café da manhã, sessões de massagem e relaxamento. No evento ainda aconteceu o sorteio de  vários brindes.
 
Segundo o proprietário da empresa, Werner Reuter e seus filhos Fábio, Maura e Fernanda Reuter, o evento surpresa foi cuidadosamente idealizado. “É um dia de sair da rotina e fazer essa integração fortalecendo nossa relação com os corretores. Nosso maior orgulho é o execelente nivel de satisfação junto aos nossos clientes. Para manter essa credibilidade, a empresa investe no atendimento diferenciado com os  profissionais mais experientes do setor,” explicou o empresário.
 
A ação agradou em cheio os corretores. A corretora Márcia Miranda adorou a surpresa e agradeceu a empresa.“ Não esperava tudo isso, valeu pela iniciativa, que motiva e incentiva a gente.Eu adorei a massagem." Já seu colega de trabalho, Baruc Douglas Bastos, revela que a massagem veio em boa hora. "Essa massagem foi sensacional,  pra gente que vive no corre corre do dia a dia, foi revirgorante".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/77932/visualizar/