Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 15:14
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


O prefeito de Campinápolis, Altino Vieira Rezende (PR), foi afastado nessa quarta (24) à noite por decisão judicial. O processo está sob segredo de justiça , mas o republicano será investigado por possíveis fraudes na administração do município.

No intuito de não comprometer a investigação, o promotor de Justiça, Carlos Henrique Richter, afastou Altino por 30 dias do cargo. O vice-prefeito Vandeir Ribeiro (PMDB) já está empossando e comandando os trabalhos no gabinete. Vandeir conta que não tem conhecimento sobre os motivos da medida. Ele garante que todas as obras estão em andamento. Também alega que não existem conflitos significativos na relação entre o Executivo e o Legislativo que culminasse em denúncias.

O peemedebista aponta que não vai tomar decisões radiciais em sua gestão. “Vou dar continuidade nos trabalhos e nos projetos. Existem várias obras em andamento, muitas com recursos do governo federal. Tem a construção da creche, pavimentação, melhoria na saúde e implantação de esgoto sanitário nas aldeias”, contrapõe.

Altino está no segundo mandato consecutivo. Em 2008, ele foi reeleito com 3.237 votos ao comando do município da região Oeste, onde fica a Reserva Parabubure, dos índios da etnia Xavante.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78449/visualizar/