Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 12:54

    Imprimir


Josenildo Junior dos Santos, preso nesta quinta-feira (03), acusado de estuprar 11 meninas. (Foto: Dyepeson Martins/G1)Josenildo

Junior dos Santos, preso nesta quinta-feira (3), é suspeito de estuprar 11 meninas (Foto: Dyepeson Martins/G1)
 

O professor de balé Josenildo Junior dos Santos, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (3), em Macapá, suspeito de estuprar 11 meninas, com idades entre 9 e 14 anos. A delegada adjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados Contra a Criança e o Adolescente (DRCCA) Rosilene de Sena contou que as vítimas eram alunas do suspeito, que dava aulas particulares em escolas e residências da capital.

Delegada adjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados contra a Criança e o Adolescente (DRCCA), Rosinete Rodrigues. (Foto: Dyepeson Martins/G1)

Delegada adjunta da DRCCA Rosilene de Sena
(Foto: Dyepeson Martins/G1)
 

“Ele se utilizava do fato de ser professor de balé, com a justificativa de que iria corrigir a postura das alunas, para pegar nas partes íntimas das meninas”, disse a delegada.

A denúncia contra o professor foi feita por pais e pelas próprias alunas que se sentiram abusadas. A polícia investiga os casos de estupro desde janeiro de 2012. Segundo as suspeitas, Josenildo teria consumado o ato sexual com uma das garotas e abusado das outras 10 meninas aliciando-as e pegando em suas partes íntimas.

“O estupro foi realizado em todas as garotas, mas o ato sexual se consumou com pelo menos uma menina dentro da casa dele [suspeito]. O toque também é considerado um abuso e ele vai responder criminalmente pelos crimes”, ressaltou a delegada.

Acusado de estuprar 11 meninas, Josenildo dos Santos Junior afirma está sendo injustiçado (Foto: Dyepeson Martins/G1) 


Josenildo dos Santos se diz injustiçado
(Foto: Dyepeson Martins/G1)
 

O suspeito declarou ao G1 que está sendo vítima de uma injustiça baseada em acusações falsas. “É muito fácil acusar uma pessoa. Não procedem essas informações, muitas denúncias são de alunas que eu nunca vi na vida ou que não sabem nem o que falam”, afirmou Josenildo, defendendo-se.

A polícia diz que existem mais quatro denúncias, por estupro, contra Josenildo. O suspeito foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde vai aguardar julgamento.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7876/visualizar/