Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 08:00
Por: Tatiane Queiroz

    Imprimir


Um homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (21), na região central de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das possibilidades é que a morte tenha sido causada por uma hipotermia, por conta das baixas temperaturas registradas na cidade.

O homem foi encontrado na rua 26 de Agosto, próximo à rua Calógeras, deitado na calçada e coberto com um cobertor fino. Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 2h30, por um frentista de um posto de gasolina que fica próximo ao local.

saiba mais

Ainda segundo os bombeiros, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. Também não foram encontrados documentos pessoais com a vítima. Populares disseram aos bombeiros que o homem era conhecido como João Batista e que morava na rua.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Baixas temperaturas
O dia permanece nublado neste domingo, em Campo Grande. De acordo com o meteorologista Natalio Filho, a temperatura mínima registrada nesta madrugada foi de 6°C, mas a sensação térmica ficou na casa dos 4°C. 

Ainda segundo o meteorologista, a menor temperatura registrada nesta madrugada foi de 5,4°C em Ponta Porã, município na região sul distante 346 quilômetros de Campo Grande.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78824/visualizar/