Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 10:27

    Imprimir


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza, esta manhã, encontro regional. O evento será na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município e contará com a presença do presidente regional do partido, deputado federal Carlos Bezerra. Na oportunidade, será realizada a filiação do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, que deixou o PP.

O presidente do diretório municipal, ex-senador Jorge Yanai, disse que outras lideranças do município também devem se filiar ao partido. O encontro servirá não somente para atos de filiação, mas também para debater os rumos políticos que a agremiação política deverá adotar para as eleições do próximo ano.

Até o momento, o partido ainda não tem nenhuma definição se terá chapa majoritária ao governo do Estado. O governador Silval Barbosa, que não pode mais concorrer à reeleição, ainda não definiu se permanecerá no posto até o final de seu governo ou se deixará o posto para disputar a única vaga aberta para o Senado Federal.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7894/visualizar/