Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Agosto de 2011 às 07:43

    Imprimir


Enfim, o zagueiro Alex Silva fará a sua estreia pelo Flamengo, hoje, contra o Atlético-GO, às 20h, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro não atua desde o dia 12 de maio, quando o São Paulo enfrentou o Avaí. Por ainda carecer de ritmo de jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar três zagueiros para facilitar o trabalho do estreante.

“O Alex Silva vai estrear. Não sei se vou usar uma linha com dois ou de três zagueiros, mas ele vai estrear. O time ganha em tamanho. Ele é grandão. Se eu jogar com três zagueiros vou utilizar as características do Alex. A tendência é essa. Ele é um jogador experiente e acostumado a ganhar, mas preciso fazer com que ele não tenha muita dificuldade”, afirmou o treinador.

O Flamengo pode entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe, Alex Silva, Welinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Willians, Bottinelli, Thiago Neves e Junior Cesar; Deivid.

ATLÉTICO-GO - Visando dar maior sequência ao time do Atlético-GO, o técnico Hélio dos Anjos confirmou que irá realizar somente uma alteração para o jogo diante do Flamengo no Engenhão.

A equipe entrará em campo com a seguinte formação: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Pituca, Ernandes, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79241/visualizar/