Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Agosto de 2011 às 07:38

    Imprimir


Uma atuação ruim do Santos, uma arbitragem do mesmo nível, foram pano de fundo para a virada do Coritiba ontem, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro contou com dois gols de Borges, o mesmo que desperdiçou um pênalti duvidoso marcado em Neymar, e viu o adversário não se intimidar e vencer o jogo por 3 a 2.

Nem mesmo o gol de Borges logo aos 4 minutos serviu para animar o time. O Coritiba jogava com tranquilidade, tinha espaço e se tornava cada vez mais ameaçador.

A desatenção santista em campo ficou nítida no gol de empate dos visitantes marcado por Jeci, aos 34 minutos, aproveitando vacilo defensivo do adversário e encobrindo Rafael com uma cabeçada.

Apesar do primeiro tempo ruim, a pequena torcida do Santos engoliu as vaias no intervalo e preferiu o silêncio. A mesma postura foi adotada pelos jogadores santistas, calados ao caminharem para os vestiários.

O Santos voltou a campo com o mesmo desânimo característico da primeira etapa, e outra vez de nada adiantou o gol de Borges. Desta vez, marcado aos 11 minutos.

Dedicado, o Coritiba seguiu persistente e chegou ao empate, aos 20 minutos, em uma jogada da dupla de ataque Leonardo e Marcos Com espaço de sobra em campo, após a expulsão de Pará.

O Coritiba teve novas chances de gol, e saiu com a merecida vitória com o tento marcado por Léo Gago, aos 42 minutos. Fim de jogo na Vila: 3 a 2 para o Coritiba.



SANTOS – 2

Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca (Bruno Aguiar) e Paulo Henrique Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

CORITIBA – 3

Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jéci e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Tcheco (Geraldo), Léo Gago e Rafinha; Anderson Aquino (Marcos Aurélio) e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ)

Renda: R$ 128.650,00

Público: 5.143 pagantes

Cartão vermelho: Pará e Edu Dracena (Santos)

Gols: SANTOS: Borges, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 11 minutos do segundo tempo e CORITIBA: Jéci, aos 34 minutos do primeiro tempo; Marcos Aurélio, aos 20 e Léo Gago aos 42 minutos do segundo tempo.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79247/visualizar/