Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 15:42

    Imprimir


Joaquim Chaves de Souza/Arquivo Pessoal
Van capotou após colisão com caminhão. Imagem foi manipulada para evitar exposição de vítimas
Van capotou após colisão com caminhão. Imagem foi manipulada para evitar exposição de vítimas
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17) matou passageiros de uma van na BR-349, nas imediações da cidade de Corrrentina, a 155 km de Barreiras, região oeste da Bahia.

De acordo com funcionários da delegacia da cidade, até por volta das 10h havia a informação de pelo menos nove mortes. A van colidiu com uma carreta bitrem. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local do acidente.

Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, as vítimas estavam indo para o enterro de um familiar na cidade de Santana dos Brejos, a 110 km de Correntina. Ele comenta que o local do acidente é um trecho reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é que um dos motoristas teria dormido ao volante. Um funcionário da prefeitura confirmou o relato de que as vítimas são da mesma família e se deslocavam para um enterro.

De acordo com a delegacia, um carro da funerária viajava à frente da van transportando o corpo do familiar para Santana dos Brejos. As primeiras informações da polícia afirmam que os parentes são baianos, mas moram em outro estado.

Os corpos das vítimas serão levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santa Maria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79315/visualizar/