Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 08:25

    Imprimir


O elenco do Palmeiras se reapresentou ontem, na Academia de Futebol, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama, no último domingo.

A maioria dos titulares no duelo com os cariocas realizou apenas trabalhos de recuperação na sala de ginástica. Já todos os goleiros, Marcos Assunção, Chico, Gerley, Vinícius e Maikon Leite também treinaram fundamentos com bola.

Os reservas e os não relacionados para o último jogo fizeram atividades físicas no gramado, comandados pelo preparador Anselmo Sbragia.

O Palmeiras volta a treinar hoje, às 14h30, novamente na Academia, visando a partida contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 20h, no Canindé.

CRÍTICAS - Os problemas no elenco do Palmeiras geram um desconforto entre conselheiros e a diretoria. Após o técnico Luiz Felipe Scolari confirmar que o ambiente no grupo de jogadores mudou com o caso do atacante Kleber, o trabalho da cúpula palmeirense para conter as polêmicas é questionado nos bastidores.

"A diretoria está sem comando. Há uma distância grande do Tirone com o que acontece no futebol e, ainda por cima, o Frizzo (vice de futebol) esteve fora durante a semana. O Luiz Felipe Scolari é o todo-poderoso, tanto que reclamou daquele caso do Luan e, na sexta, o jogador foi contratado", afirmou um conselheiro palmeirense, que pediu anonimato.

No clube, há uma corrente que vê Felipão sozinho para conter os problemas. Segundo o conselheiro, o treinador tem o apoio de uma parte do elenco, mas é questionado por atletas que vêm recebendo poucas oportunidades.

O treinador, inclusive, não fez questão nenhuma de segurar o meia Lincoln, que, segundo o comandante, "não jogaria tão cedo pelo Palmeiras" e acabou liberado para atuar pelo Avaí.

Felipão admitiu no domingo as dificuldades que enfrenta depois do assédio do Flamengo ao atacante Kleber. O treinador alega que o caso "gerou grande confusão no Palmeiras".

Já em relação a Luan, depois dos pedidos insistentes do treinador, o time alviverde adquiriu os direitos do atleta, que pertenciam ao Toulouse, da França.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79383/visualizar/