Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 08:14

    Imprimir


Depois da derrota para o Grêmio domingo, em Porto Alegre, o Fluminense voltou para casa e se deparou com a manifestação da torcida. Na madrugada de domingo para segunda, o muro das Laranjeiras apareceu com as frases "Time sem vergonha" e "Fora, Abel".

"Isso sempre acontece de madrugada, mas não me incomoda tanto. O que me incomoda é a equipe não estar vencendo. Mas isso me dá mais força para tentar melhorar", desabafou Abel.

Com 21 pontos e na nona colocação do Campeonato Brasileiro, o torcedor teve de assistir à oitava derrota do time nesta competição.

"Tenho um respeito enorme pelo torcedor. Pra mim, o torcedor é soberano e tem todo direito de se manifestar. Se eu estou chateado, com o torcedor não pode ser diferente. Sou responsável por este momento", completou o comandante tricolor.

O Fluminense entra em campo contra o Figueirense amanhã, às 18h30, no Engenhão.

MUDANÇAS - O zagueiro Gum e o volante Edinho retornam de suspensão, mas o técnico Abel Braga admite fazer novas mudanças em relação ao time do Fluminense que perdeu do Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, no último domingo.

O zagueiro Leandro Euzébio, que já voltou aos treinos depois da cirurgia no joelho direito, tem chances de retornar ao time desde que participe normalmente das atividades com bola durante a semana.

Valencia deve sair para a volta de Edinho, enquanto Digão e Márcio Rosário deixariam a equipe caso seja confirmado mesmo o retorno de Leandro Euzébio, que voltaria a formar com Gum a dupla de zaga titular durante a campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Outra mudança que pode acontecer é no ataque, com a entrada do argentino Martinuccio no lugar de Rafael Sobis. O ex-jogador colorado não vem agradando como companheiro de Fred. O argentino atuou durante todo o segundo tempo da partida contra o Grêmio e foi elogiado por Abel Braga, apesar da falta de ritmo e desentrosamento.

A exibição, no entanto, agradou o treinador. Ciente das dificuldades que o reforço enfrentará para se adaptar ao futebol brasileiro, Abel o elogiou e previu evolução gradativa com o passar das partidas. "Foi o primeiro jogo dele depois das férias. O Martinuccio cumpriu o que pedi. Se movimentou, correu e fez o que foi possível", comentou.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79385/visualizar/