Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 08:03

    Imprimir


A reunião revelada após a derrota para o Coritiba, por 3 a 0, com o presidente Alexandre Kalil, para tratar de contratação de novos jogadores para o Atlético-MG e até um possível afastamento de jogadores, foi realizada no início da tarde de ontem, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Cuca e o dirigente almoçaram. Nenhuma informação foi passada da conversa e nenhum jogador, em princípio, foi afastado.

Todos os jogadores do atual elenco, que estão à disposição do treinador Cuca, trabalharam normalmente na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira, feriado municipal religioso em Belo Horizonte. Antes do treinamento, houve um protesto organizado pela torcida Esquadrão, que colocou faixa na entrada da Cidade do Galo. Os torcedores conversaram com o volante Gilberto, o atacante Ricardo Bueno e o lateral Guilherme Santos.

O treino de ontem, na reapresentação do elenco do Atlético-MG, na Cidade do Galo, em Vespasiano, foi marcado por uma longa conversa entre o técnico Cuca e oito jogadores do clube que enfrentaram o Coritiba, no domingo, no campo de jogo.

Cuca se reuniu com os zagueiros Réver e Werley, com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Serginho, Fillipe Soutto e Toró e com o meia Bernard. Todos eles enfrentaram o Coritiba no domingo. O treinador conversou por mais de 30 minutos com os atletas no campo do CT. O atacante André, com entorse no tornozelo esquerdo fez tratamento e o meia Caio treinou normalmente com os reservas




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79388/visualizar/