Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 10:34

    Imprimir


Agência Câmara
Deputado Romário, que está em Cuiabá para acompanhar as obras da Copa do Mundo
Deputado Romário, que está em Cuiabá para acompanhar as obras da Copa do Mundo

O deputado federal Romário de Souza Faria (PSB-RJ) disse, nesta segunda-feira (15), em Cuiabá, que a capital de Mato Grosso tem tudo para fazer a diferença, entre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, no que se refere às obras de infraestrutura.

O parlamentar carioca, que está em Cuiabá na qualidade de presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal, considerou muito importante a escolha da capital como uma das sedes do Mundial, dada a posição estratégica que Mato Grosso ocupa no cenário nacional, no que se refere à produção agropecuária.

"Cuiabá tem todas as condições possíveis de fazer a diferença, entre as 12 sedes da Copa, com as obras de construção da Arena Pantanal e de reforma do aeroporto, assim como na Mobilidade Urbana", afirmou Romário ao MidiaNews, antes de participar de um seminário sobre o Mundial, na Assembleia Legislativa, com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e outras autoridades.

Romário está em Cuiabá acompanhando as obras para a Copa de 2014. À tarde, ele fará uma visita ao canteiro de obras do novo estádio Verdão e ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O deputado também elogiou a capital mato-grossense, dizendo que sempre é bem recebido quando visita Mato Grosso. "O povo cuiabano é muito hospitaleiro", afirmou.

O tricampeão do mundo e ídolo das torcidas do Flamengo, Vasco e Fluminense, clubes que ele denfendeu na sua vitoriosa trajetória no futebol, foi eleito deputado federal no Rio de Janeiro com 146.859 votos.

Colaborou: Antonio de Souza






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79667/visualizar/