Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 10:19

    Imprimir


Três pessoas foram presas em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, suspeitas de integrar uma quadrilha que falsificava autorizações para liberar combustível da Prefeitura. O combustível era usado pelos suspeitos e também revendido a baixos preços na cidade.

Os suspeitos usavam o combustível que era destinado a abastecer carros que levavam pessoas para atendimento médico em outra cidade. Com nos últimos meses o consumo aumentou muito, o procedimento foi investigado.

Cada requisição falsificada liberava mais de 200 litros de combustível. Por isso, os suspeitos, além de abastecerem seus próprios carros, revendiam a gasolina a preços baixos – entre R$ 0,50 e R$ 1.

O carimbo e a assinatura do chefe de gabinete da Prefeitura – único autorizado a liberar as notas – foram falsificados. Os suspeitos foram presos na quinta-feira (11) por tentativa de estelionato e formação de quadrilha. Uma mulher foi encaminhada para a cadeia de Orlândia e dois homens foram levados para a cadeia de São Joaquim da Barra.





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79671/visualizar/