Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 09:54

    Imprimir


A derrota, de virada, para o Botafogo, no último sábado, expôs toda a fragilidade do América-MG Após a bela exibição contra o Fluminense, no domingo passado, o Coelho, mesmo com um bom início de jogo contra o Botafogo, cedeu à pressão e acabou derrotado. Um claro sintoma que o plantel americano precisa ser reforçado para a sequência do Brasileirão.

O próprio Botafogo pode ser usado como exemplo. Maicosuel, Herrera e Loco Abreu, titulares absolutos do técnico Caio Junior, terminaram a partida no banco de reservas. E dois daqueles que entraram ? Alex e Cidinho ? foram essenciais para a vitória botafoguense. Foi graças a um elenco qualificado que a equipe carioca deixou o Engenhão com os três pontos.

Após a partida contra o Botafogo, Givanildo Oliveira garantiu ao LANCENET! que possíveis contratações serão tratadas pelo América apenas a partir da próxima sexta-feira.

? Não falamos de reforços ainda. Esse é um assunto que ficamos de conversar com a diretoria, com o Marcus Salum, após o jogo contra o São Paulo. Eu queria ver os jogos contra o Fluminense, o Botafogo e o São Paulo. Depois desse jogo de quinta-feira é que veremos a nossa situação e conversaremos sobre isso ? explicou o treinador americano.

Se ainda não houve uma conversa com a diretoria sobre a necessidade da vinda de novos jogadores, Givanildo já sabe quais são as suas maiores necessidades: um reserva à altura para Marcos Rocha e pelo menos mais um apoiador, o que já era pedido por Antônio Lopes, o seu antecessor no comando da equipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79675/visualizar/