Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Outubro de 2013 às 14:10

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Dois integrantes de uma quadrilha especializada de receptação de veículos foram presos pela Polícia Civil, na quarta-feira (2), em Alto Boa Vista, distante 1.059 km de Cuiabá. Eles são apontados pela polícia como receptadores de veículos furtados e roubados, que eram adulterados e revendidos na região do baixo Araguaia.


 
As investigações duraram cerca de dois meses e tiveram início a partir da descoberta de que a quadrilha estava escondendo um veículo roubado de Brasília, Distrito Federal. O veículo foi adulterado para se transformar em um “veículo clone”, com características idênticas a de um automóvel regularizado, da mesma marca e modelo da cidade de Goiânia, Goiás. De acordo com a polícia, os suspeitos tentavam fazer a venda do automóvel clonado, nas cidades de Alto Boa Vista e Luciara, a 1.166 km da capital.


 
Em diligências, policias conseguiram localizar o veículo em uma fazenda a aproximadamente 40 quilômetros da zona urbana de Alto Boa Vista. No mesmo dia, policiais civis e militares tentaram prender os suspeitos em flagrante, mas sabendo da ação da polícia, eles fugiram da cidade.


 
O delegado de Alto Boa Vista, Rogério da Silva Ferreira, representou pela prisão preventiva dos suspeitos. Eles foram surpreendidos pela polícia, em um bar no centro da cidade, onde tiveram o mandado de prisão cumprido.


 
Um deles é apontado como chefe da quadrilha especializada na receptação de veículos furtados e roubados, que são adulterados e vendidos por valores muito abaixo do mercado, em cidades da região do baixo Araguaia. Ele já foi preso em flagrante anteriormente, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, pelos crimes de formação de quadrilha e receptação, além de responder por vários inquéritos e processos criminais, nas cidades de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7974/visualizar/