Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 14 de Agosto de 2011 às 11:02

    Imprimir


A quarta edição de "A Fazenda", da Record, pode ainda não ter consolidado a sua audiência, mas comercialmente o programa já se trata de um sucesso. Transcorridos 27 dias de confinamento, cerca de um terço de sua duração, o reality show já faturou R$ 150 milhões, 30% a mais do que "A Fazenda 3". A atual temporada do programa já tem 49 ações de "merchandising" vendidas.

Lembrança

O pessoal do "Pânico na TV" prepara uma surpresinha para a ex-colega Dani Bolina, que trocou o humorístico da Rede TV! por "A Fazenda 4", da Record, sem avisar...

Amor

Na nova temporada do "Esquadrão do Amor", do SBT, que estreia na terça, Alana receberá convidados, como André Vasco, Nany People e MC Créu, que farão as vezes de cupido.

Amor 2

Jairo Bouer se desligou da atração por causa de conflitos com sua agenda profissional. Ele segue com seus programas de rádio e no seu consultório médico.

Salsa

Por causa de seu desempenho no "Dança dos Famosos", da Globo, Nelson Freitas adiou pela terceira vez sua ida à Toscana com a mulher. Ele não esperava chegar tão longe no quadro.

Palco

O lutador Vitor Belfort e o presidente do Corinthians Andres Sanchez são os convidados do "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, da Band, nesta semana.

*De olho *

A Globo abre hoje as inscrições nacionais para o "BBB 12" no site www.globo.com/bbb. Quem esteve nas seletivas regionais também pode tentar. O reality estreia em janeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/79783/visualizar/