Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 10:27
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Em indicação conjunta, os vereadores Leozenir Severo, que é 1ª secretária da Câmara de Sinop, e Gilson de Oliveira, reivindicam a construção de mais uma escola no município.

Dessa vez, a cobrança foi feita ao Poder Executivo de Mato Grosso, sendo que a indicação aprovada na última sessão foi encaminhada ao governador Silval Barbosa e à secretária Estadual de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida.

Os parlamentares reivindicam a construção de uma escola estadual no bairro Sebastião de Matos, inaugurado recentemente.

“É preciso uma instituição de ensino nessa localidade, para evitar que os alunos do Sebastião de Matos se desloquem grandes distâncias, para estudar”, explicam os vereadores.

Já em outra indicação, Gilson de Oliveira cobra providências do Estado e do Município, em relação ao estado precário de algumas casas construídas em Sinop por meio do Programa Meu Lar.

“Algumas casas que foram construídas no bairro Parque das Araras estão praticamente inutilizadas, devido o estado precário em que se encontram. É preciso que os gestores tomem providência em relação a isso, porque aquelas pessoas têm direito de morar em um imóvel de qualidade”. Essa indicação, que trata de uma sugestão do parlamentar para que o Poder Executivo ou órgãos e autoridades do município promovam melhorias na cidade, foi encaminhada ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Estadual das Cidades, Ernandy Maurício Baracat Arruda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/80036/visualizar/