Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 19:07

    Imprimir


Está tudo preparado para o tradicional Desfile de Abertura da 19ª Expovale, que acontece no sábado, 13 de agosto, marcando os eventos oficiais da festa.

De acordo com Marcelo Pinheiro da Silva, organizador do desfile, um dos quesitos principais é o horário de saída, que esta marcado para as 07 horas, partindo da Praça dos Carroceiros, na Avenida Maranhão.

“É muito importante sair no horário, por causa do calor, a distancia e a chegada que deve acontecer no máximo ate às 11 horas, por que depois tem outra programação e precisamos respeitar”. Ressalta Marcelo.

Marcelo esclarece que para participar não é necessário inscrição prévia, porem, é importante respeitar algumas normas para não criar problemas durante o desfile.

Entre os cuidados, não levar animais assustados ou bravos, que possam criar tumultos durante o desfile. É expressamente proibido o uso de fogos, rojões ou qualquer outro dispositivo que possa assustar aos animais e acabar causando atropelamentos ou quedas de pessoas, animais ou veículos.

No domingo, 07, alguns jovens fizeram um “Esquenta” do desfile, percorrendo o trajeto no final da tarde, para que os animais vão se acostumando com o barulho e agitação da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/80438/visualizar/