Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 08 de Agosto de 2011 às 12:02

    Imprimir


François Teles, o segundo eliminado de A Fazenda, foi um dos convidados do programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta segunda-feira (8).

Na ocasião, o modelo avaliou a sua participação no reality e as polêmicas envolvendo o seu nome. Ao ver as imagens dos outros peões fazendo comentários sobre ele, o participante disse: "é engraçado ver todo mundo falando de mim. Não sabia que eu estava incomodando tanto".

François falou que depois de sair do programa, analisou melhor suas atitudes e percebeu que poderia ter sido um pouco mais racional e um pouco mais calmo.

O modelo revelou nunca ter tido problemas com os seus ataques de furia, que foram muito comentados pelos telespectadores do reality. "Já tive desentendimentos, mas nunca briguei com ninguém. E realmente sou um pouco explosivo mesmo", afirmou o ex-participante.

O peão também comentou sobre os motivos que fizeram com que ele fosse eliminado. "O que me fez sair foi ter que conviver com outras pessoas, porque sou acostumado a ficar sozinho, tenho poucos amigos", explicou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/80674/visualizar/