Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 08:02

    Imprimir


Continua sem identificação o rapaz que morreu baleado durante um assalto à casa de um agente prisional no bairro Água Limpa em Várzea Grande na última terça-feira. Durante o roubo, o suspeito estava acompanhado de um adolescente de 17 anos que foi baleado no pescoço. Ao reagir, o agente segurou o revólver do bandido sacou a pistola e atirou nele. Em seguida, atirou no adolescente que tentou fugir. A tentativa de assalto ocorreu, nesta terça-feira, por volta das 23h30. 


 
Com o suspeito de assalto morto, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. A pistola ponto 40 do agente foi apreendida pelos policiais da DHPP. 


 
Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML) informaram que parente ou amigo algum da vítima procurou o setor para fazer a identificação. 


 
O agente prisional explicou que chegou a chamar um carro do Samu para atender o suspeito baleado, que caiu ferido em seu quarto, mas os socorristas confirmaram o óbito. 


 
Conforme o agente prisional, ele e a esposa saíam de casa quando foram rendidos por dois rapazes, estando um deles armado com um revólver. Em seguida, foram obrigados a levar os bandidos até a casa. No momento em que era levado para o quarto, onde seria trancado, o agente reagiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81/visualizar/