Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 22:12

    Imprimir


O aviso especial número 275 do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta que as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de geada em áreas isoladas, nesta sexta-feira, 5 de agosto, no Rio Grande do Sul; oeste, meio-oeste, planalto norte e planalto sul de Santa Catarina; e sul e região central do Paraná. Nas demais áreas da região, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A meteorologia prevê muito frio no Sul, com temperatura mínima prevista de -2º.C.

Há possibilidade de geada também em pontos isolados de São Paulo e no sul de Minas Gerais. No Sudeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Espírito Santo.

No Nordeste, a previsão é de chuvas isoladas em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O sol aparece entre nuvens no Ceará e Rio Grande do Norte. O aviso especial do Inmet alerta para a possibilidade de umidade relativa do ar abaixo de 30% no Maranhão, Piauí e oeste da Bahia.

Na região Norte, em Rondônia e Tocantins, a umidade relativa do ar fica abaixo de 30%. O sol aparece entre nuvens no Amapá e Acre. O tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Roraima e norte do Pará. No Centro-Oeste, o Inmet prevê névoa seca no Distrito Federal e baixa umidade relativa do ar em Goiás e Mato Grosso. O tempo fica claro somente em Mato Grosso do Sul.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81118/visualizar/