Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Outubro de 2013 às 09:27
Por: ISA SOUSA

    Imprimir


O presidente regional do PR em Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes, afirmou que tem expectativas de que o produtor rural Eraí Maggi se filie ao partido. 


 
Segundo o parlamentar, no último sábado (28) ambos se reuniram pela manhã e conversaram sobre as possibilidades apresentadas ao empresário. 


 
"De agora até o dia 5 vamos nos reunir diuturnamente. Eu e Eraí conversamos muito e ele ainda está discutindo com os partidos que pode vir a se filiar. Nós o convidamos e ele está avaliando"
Recentemente desfiliado do PDT, Eraí tem até o próximo sábado para se filiar a um novo partido. 


 
“De agora, até o dia 5, vamos nos reunir diuturnamente. Eu e Eraí conversamos muito e ele ainda está discutindo com os partidos que pode vir a se filiar. Nós o convidamos e ele está avaliando, assim como conversou com o PSB, o PROS, onde parece que não deu certo, e outros”, disse.


 
Para o presidente regional, quanto mais se filiarem, melhor. 


 
“Queremos que todos venham para o PR. Se chegará mais uma liderança ou não, isso vamos tratar depois e buscar espaço para todos. Cada um tem seu trabalho, que pode ser apresentado para a sociedade”, disse. 


 
Uma possível chegada de Eraí e onde ele se “encaixaria” não foi analisada por Wellington, que garantiu ter a expectativa de lançar Maurício Tonhá, o Maurição (PR), para Governo do Estado e ele próprio para o Senado Federal. 


 
“Estamos trabalhando candidatos, mas temos que conversar, pensar nas alianças e trabalhar. Hoje nossa prioridade é candidato a governador e senador. O cenário, no entanto, ainda pode mudar”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8114/visualizar/