Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 20:38

    Imprimir


Ídolo da torcida do Arsenal, o atacante Thierry Henry reencontrou o clube inglês neste domingo, mas como rival. O francês, hoje no New York Red Bull, foi decisivo no empate por 1 a 1 em jogo da Emirates Cup, torneio amistoso conquistado pela equipe dos Estados Unidos.

Na primeira etapa, o New York teve apenas duas chances, que saíram dos pés do experiente atacante. Primeiro, Henry chutou de fora da área, cruzado, próximo ao gol de Szczesny. Pouco depois, em cobrança de falta, o atacante levou ainda mais perigo, obrigando o goleiro do Arsenal a se esticar para evitar o primeiro gol.

Apesar disso, o Arsenal foi quem teve criou as melhores chances. Com Rosicky em boa partida, o clube inglês pressionou, mas conseguiu marcar seu gol apenas aos 42 min. Em bola levantada para a área, van Persie desviou de cabeça, para marcar o primeiro no Emirates Stadium. Um minuto depois, Rosicky rolou para Gervinho, que invadiu a área, mas parou na defesa do goleiro Rost.

Na segunda etapa, Arsene Wenger aproveitou a partida para testar alguns jogadores e a partida diminuiu o ritmo. Pelo time americano, Henry voltou a levar perigo, mas parou em Szczesny.

O experiente atacante seguia como principal peça do time dos Estados Unidos, e coube a ele a jogada do gol de empate. Henry, na entrada da área, enfiou grande bola na esquerda. Na sequência, o zagueiro Bartley tentou afastar o cruzamento na pequena área e mandou contra suas redes, definindo o empate em Londres.

Com o resultado, o New York Red Bull conquistou o torneio realizado em Londres. No sábado, o time havia vencido o Paris Saint-Germain, por 1 a 0, e chegou aos quatro pontos. O PSG encerrou sua campanha com três pontos, Arsenal com dois e o Boca Juniors conseguiu um único ponto






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81804/visualizar/