Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Julho de 2011 às 21:00

    Imprimir


Bastou Paulo César Carpegiani sair para Rivaldo atingir sua maior sequência como titular no São Paulo. O veterano começará no domingo, contra o Vasco, no Morumbi, o seu quinto jogo consecutivo. Mesmo os 39 anos de idade não farão o craque ser poupado por Adilson Batista, que não abre mão de sua capacidade de ditar o ritmo da equipe.

"É um jogador que sabe dosar, acelerar, segurar, servir os companheiros", disse o treinador, reforçando a confiança que tem em seu camisa 10. "É um dos meus homens de confiança. Já o conhecia de tê-lo enfrentado e hoje está sendo um prazer trabalhar com ele", afirmou, concordando com a torcida que tanto pediu o atleta no time.

Em campo, o meia tem justificado as palavras do recém-chegado chefe. Mesmo antes da contratação de Adilson, sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz, participou dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro e do primeiro dos 3 a 0 impostos sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Já com Adilson, fez o segundo gol do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO e manteve a equipe tricolor em constante movimentação para fazer 4 a 3 no Coritiba. Quando foi substituído, sua equipe ganhava por 4 a 0. A sintonia com o treinador é tanta que existe a comunicação que parecia faltar entre ele e Carpegiani.

Para não perder Rivaldo em jogos importantes, Adilson tem optado por sacá-lo quando o jogo exige um esforço principalmente na marcação, que o desgasta mais. Após o duelo contra o Vasco, o técnico falará com o atleta para saber se ele terá condições de enfrentar o Bahia na próxima quinta-feira, também no Morumbi.

"Vamos por etapas. Pensaremos no jogo de domingo, contra o Vasco, e depois conversamos", apontou o comandante, sem nenhum preocupação em relação ao estado físico do jogador eleito pela Fifa o melhor do mundo em 1999. "É um cara extremamente profissional, se cuida. É um exemplo para a garotada", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/81891/visualizar/