Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 10:57

    Imprimir


Policiais militares realizam uma operação na favela de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, o objetivo da ação é prender traficantes que teriam participado da tentativa de invasão, no início desta semana, ao morro do Fubá, em Campinho, também na zona norte. Até as 10h, não houve confronto armado e nem prisões.

Na última segunda-feira, a polícia recebeu informações através do número 190 da PM informando que traficantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP) tentariam invadir o morro do Fubá, dominado por milicianos. O policiamento foi reforçado nos acessos à comunidade. Por volta das 22h30 teve início um intenso tiroteio entre traficantes e milicianos. Ainda segundo informações da polícia, os bandidos estariam escondidos na mata desde o último sábado.

Ao tentar deixar o morro, os traficantes foram surpreendidos pela PM e houve um tiroteio generalizado. Já na avenida Ernani Cardoso, em Cascadura, uma das principais do bairro e um dos principais acessos ao morro do Fubá, o cabo Alex Wehling foi atingido por um disparo de pistola feito de dentro de uma Fiat preta, quando tentou abordar o motorista. Ele foi salvo pelo colete à prova de balas, onde o projétil ficou alojado. O PM, no entanto, ficou com um hematoma no abdômen.

O bando em fuga no veículo seguiu pela rua Padre Manso, em Madureira, trocando tiros com a polícia. O motorista acabou baleado, perdeu a direção e bateu em uma mureta, próximo da subida do viaduto de Madureira. O motorista morreu no local. Outro bandido foi baleado e acabou preso.

O terceiro acusado que estava no veículo conseguiu fugir. O dono do carro, morador da comunidade, foi rendido e levado pelo trio, que o baleou na perna. Ele e o bandido ferido foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82090/visualizar/