Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 18:00
Por: BRENDA MARRA

    Imprimir


A dupla de humoristas Nico e Lau, se apresentou nesta quarta-feira, dia 27, no Espaço Cultural do Casario em Rondonópolis. O projeto de trazer os humoristas à cidade faz parte da programação do Festival de Férias 2011, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer que visa por meio das ações desenvolvidas, levar a população momentos de entretenimento. Em parceria com a Associação mato-grossense dos Municípios – AMM- e a Secretaria de Estado de Cultura, o projeto cultural leva bom humor por onde passa.

O público rondonopolitano compareceu para prestigiar o show “Bico Calado” dos cuiabanos e puderam compartilhar com a família e amigos uma noite agradável com muitas risadas. “Sou fã da dupla, e só tinha a oportunidade de assisti-los pela televisão. A iniciativa da Prefeitura é muito importante para oferecer momentos de lazer a todos” disse Aparecida Santana, que foi acompanhada do marido, filhos e sogra.

“Estamos muito satisfeitos de realizar o show do Nico e Lau em Rondonópolis, quero agradecer o projeto Cultura Mato-grossense, uma parceria com o Governo Estadual e a AMM. É mais uma oportunidade de lazer para a sociedade”, ressaltou a gerente do Departamento de Cultura, Sandra Turcato.

A secretária Susan Meire Moretti Binha, destacou a diversidade dos eventos do Festival de Férias 2011. “O objetivo é agregar os jovens, as famílias, os amigos. Não promovemos apenas eventos esportivos, promovemos vários shows e agora a apresentação do Nico e Lau. Têm diversão para todos” concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82164/visualizar/