Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 17:48

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PP), transferiu a 25ª Sessão Ordinária para quinta-feira, dia 4 de agosto. O calendário legislativo previa a volta das sessões, após recesso de meio de ano, na próxima segunda (1), mas ainda são necessários ajustes no novo plenário para que haja condições de reunião.

“Vamos inaugurar o plenário do prédio novo da Câmara na próxima sessão. Os móveis já chegaram e foram montados. Agora faltam alguns ajustes finais como instalação do som e aparelhos eletrônicos. Para não corrermos o risco de começarmos com um plenário pela metade, decidimos transferir a sessão”, justificou o presidente.

Kuntz explicou que a transferência foi possível porque não tem projetos de urgência, enviados pela prefeitura, para serem votados. Outro fator é a economia para o legislativo.

“Tivemos uma sessão extraordinária durante o recesso para votar o que tinha urgência, e, como estamos com a pauta limpa, podemos adiar o retorno por três dias. Com isso, também não vamos precisar usar o plenário antigo, que agora é da prefeitura, nem ter que alugar o equipamento de som para a sessão”, explicou.

A 25ª Sessão começa às 19h30 no prédio da Câmara que fica na avenida das Figueiras, 1835, Setor Comercial. Antes do encaminhamento de matérias para análise das comissões, serão feitas as bênçãos religiosas. A programação ainda prevê a entrega de Moções de Aplauso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/82165/visualizar/