Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Julho de 2011 às 18:45

    Imprimir


O espanhol Dani Pedrosa conseguiu um ótimo resultado neste sábado. Em recuperação de duas cirurgias na clavícula direita, o piloto da Honda largará em segundo no GP da Alemanha. Apesar disso, ele disse que ainda não se sente completamente bem em cima de sua moto. Pedrosa se envolveu em um acidente no GP da França, com o italiano Marcon Simoncelli (Gresini Honda), e ficou fora de três etapas do Mundial por causa das cirurgias. Em Sachsenring, o espanhol fará sua segunda corrida desde o retorno.

"Ainda é muito recente e eu ainda sinto fraqueza", disse Pedrosa. "Pelo menos, esta pista tem muitas curvas de esquerda, então isso dá mais descanso ao meu braço direito e me deixa ficar mais focado na minha pilotagem".

Vencedor duas vezes do GP da Alemanha nos últimos quatro anos, Pedrosa acredita que a Honda ainda precisa de alguns acertos para estar totalmente pronta para a corrida de domingo. "Vamos tentar ajustar a moto para amanhã. Vamos procurar por outras coisas nesta noite e espero que a gente tenha um bom ritmo na corrida", disse.

Companheiro de Pedrosa, o australiano Casey Stoner conseguiu a pole e largará em primeiro no GP da Alemanha, que será realizado neste domingo, a partir das 6h (de Brasília).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/83366/visualizar/