Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 07:31

    Imprimir


Ilustração

O usuário de drogas Jonas Rafael Siqueira Gabriel, 23, foi executado com 4 tiros, por volta das 20h de terça-feira, na rua Pontes e Lacerda, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Segundo testemunhas, ele caminhava pela via quando foi atingido no peito e abdome. Os autores do crime seriam 2 homens em uma motocicleta, que fugiram logo após a execução.

Segundo familiares do jovem, ele era dependente químico e passou recentemente por um programa de recuperação. O pai tinha enviado ele para um assentamento do qual chegou há uma semana. A família também informou aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que membros de uma gangue teriam procurado ele em casa, esta semana, e o ameaçado. A família não revela os motivos das ameaças.

Para a Polícia, uma das suspeitas é que a morte esteja relacionada ao acerto de contas por causa de dívida de entorpecente ou decorrente de algum furto praticado por Jonas. Com este homicídio chegam a 200 execuções em Cuiabá este ano. No ano passado o número foi alcançado ao final do mês de agosto. Em 13 dias foram registrados 13 assassinatos e 2 latrocínios em Cuiabá e Várzea Grande. Enquanto o 1º semestre de 2010 fechou com 165 execuções este ano foram 185 no mesmo período.

Identificado - Foi identificado como Jânio Oliveira Peixoto, 49, o corpo localizado às águas do rio Cuiabá, na tarde de segunda-feira (11). Ele foi identificado pelo irmão, que teria ido com ele no sábado para a beira do rio. O irmão da vítima de afogamento alegou que ambos haviam "bebido um pouco" e ele acabou dormindo. Quando acordou, já estava anoitecendo e ele não viu mais Jânio. Quando soube do corpo localizado foi até o IML. (SR0





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/83730/visualizar/