Repórter News - www.reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Quarta - 13 de Julho de 2011 às 14:28

    Imprimir


A proximidade da data de 22 de julho, aumenta ainda mais o desespero da senhora Jane da Silva, moradora da Rua Paraná em Sorriso. Ocorre que foi exatamente nesta data que seu filho Marcelo Junior da Silva – 29 – chegou em casa, tomou banhou colocou a sua melhor roupa e disse que retornava logo. Foi a última vez que seus pais ouviram a sua voz.

A mãe relata que tem constantemente mantido contato com a policia, mas durante todo este período não surgiu uma pista sequer do filho.

“Naquela data ele saiu da oficina, chegou no Bar do Ernesto – uma quinta feira - e teria jogado algumas partidas de snooker e por volta das 22.00 horas veio para casa e se arrumou, dizendo que, - vou sair dar uma volta mas já retorno - e saiu”, conta a mãe entre lágrimas.

Quanto a possibilidade de que Marcelo, que também atendia pelo apelido de Gauchinho, ter viajado para residências de parentes, a mãe revela que já manteve contato com todos e em nenhuma destas cidades ele apareceu.

“Tenho familiares em Alta Floresta, Santa Catarina, Foz do Iguaçú e Toledo no Paraná, mas não se tem nenhuma pista, ele não apareceu nestes locais”, comenta a mãe, revelando que nos finais de semana, o filho sempre tinha companhia de alguns amigos, mas sempre retornava para casa.

A mãe conta ainda de que “Gauchinho” há quatro anos atrás teve uma separação conjugal e que a ex-mulher havia levado a menina filha do casal e ele teve alguns “altos e baixos”. “Acho que isto não foi o que pode ter influenciado o sumiço do Marcelo, por que ele já havia superado, já fazia quatro anos e ele sempre aparecia aqui em casa com uma ou outra namorada”, frisa a mãe.

A mãe destaca que esta sempre buscando informações junto a Delegacia de Policia e nunca aparece uma novidade, até por que ele – o filho – não tinha problemas com Justiça ou memso com a policia assim como não tinha inimigos. “Eu faço este apelo, se alguém tiver noticias dele, ele corria MotoCross, tinha bastante amigos e eu imploro, me dêm noticias do meu filho”, finaliza.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/83797/visualizar/