Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 14:07

    Imprimir


A polícia quer ouvir ainda nesta segunda-feira o condutor do Porsche que colidiu em um Tucson na madrugada de sábado, matando uma mulher e deixando outras três pessoas feridas no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O engenheiro Marcelo Malvio Alves de Lima, 36 anos, permanece internado no Hospital São Luiz sob custódia da polícia, que o ouvirá assim que ele for liberado.

De acordo com o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, Lima está sob escolta policial por ter sido preso em flagrante. O delegado afirmou ainda que aguarda uma decisão judicial para determinar se o engenheiro permanecerá detido ou não.

O hospital divulgou que a família de Lima proibiu a instituição de divulgar seu estado de saúde. Ele foi internado logo após do acidente, ocorrido no cruzamento das ruas Bandeira Paulista e Tabapuã.

No sábado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgou que o engenheiro será indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O boletim de ocorrência registrou que Lima trafegava com seu Porsche a aproximadamente 150 km/h quando colidiu com o Tucson, conduzido por Carolina Menezes Cintra Santos, 28 anos, que morreu na hora.

O engenheiro saiu do veículo aparentando estar embriagado e teria se preocupado apenas com o seu veículo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/84099/visualizar/