Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 12:31

    Imprimir


Rose Mary de Souza / Especial para Terra
Um acidente com um ônibus em Três Lagoas, na região metropolitana de João Pessoa, deixou dois mortos e 40 feridos, por volta das 5h deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos mortos era uma mulher grávida, que foi arremessada para fora do veículo com o capotamento, sendo atropelada por ele, o que a fez expelir o bebê, que também morreu.


 
O ônibus de linha da empresa Santa Rita ia no sentido Santa Rita/João Pessoa, para o Distrito Industrial da capital paraibana, pela BR-230, quando o acidente aconteceu e ele acabou capotando. Um dos feridos teve o braço decepado, mas foi socorrido com vida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, para onde também foram levados os outros ocupantes do veículo - eram 42 ao todo.


 
O Corpo de Bombeiros enviou todo o efetivo da Grande João Pessoa para o local - 5 equipes de resgate, três de busca e salvamento, e duas viaturas de emergência de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou quase todo o efetivo para o local.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8431/visualizar/