Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 22:59
Por: CORACY LIMA

    Imprimir


Rondonópolis deve receber uma atenção especial da Caixa Econômica Federal – CEF com relação aos projetos sociais, como os de habitação popular e saneamento. A proposta é do superintendente da Instituição em Mato Grosso, Carlos Roberto Pereira, que se reuniu com o prefeito Zé Carlos do Pátio na tarde desta sexta-feira (8). A cidade pólo da região Sul do Estado foi a primeira a receber a visita de Pereira que assumiu o cargo na semana passada.

Carlos Pereira avalia que os projetos de Rondonópolis se destacam dos demais e, por isso, vai enfatizar as questões sociais da cidade. A discussão entre Pátio e Pereira foi sobre as obras de saneamento básico do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC; de infraestrutura nos bairros, como asfalto e galerias de águas pluviais; e de criação do Parque Ecológico do Escondidinho.

Na audiência com o prefeito, Pereira discutiu também o projeto de instalação de uma agência da Caixa, na Avenida Bandeirantes, na Vila Operária. Pátio contou que adquiriu a área necessária e repassou ao banco. A escolha de Rondonópolis como primeira cidade a ser visitada pelo superintendente da Caixa, na opinião do prefeito, demonstra a representatividade do município junto à Instituição e ao Governo Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/84406/visualizar/