Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 15:06

    Imprimir


O Palmeiras segue com o sonho de adquirir o meia-atacante Alejandro Martinuccio, mas provavelmente terá de se entender com o Peñarol. O presidente do clube uruguaio, Juan Pedro Damiani, reforçou nesta sexta-feira que irá adquirir o atleta em definitivo para depois pensar em uma negociação com outra agremiação.

"A ideia do Peñarol é fazer uso da opção de compra para depois vendê-lo. Queremos que todos ganhem em uma negociação", explica o dirigente.

Segundo palavras do presidente do Peñarol, o caso de Martinuccio pode se arrastar até setembro. Se for confirmado esse prazo, times brasileiros teriam de deixar a negociação, já que não poderiam inscrevê-lo para o Campeonato Brasileiro.

"Em última instância, o Peñarol teria 30% da venda se for feito até o fim de agosto. E ainda há mecanismos para se prolongar até 1º de setembro", diz Juan Pedro Damiani.

No Brasil, além do Palmeiras, Fluminense e Atlético-PR aparecem como interessados em Martinuccio. Na Europa, o argentino desperta interesse de italianos e franceses. A diretoria do Palmeiras aguarda novidades neste mês de julho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85391/visualizar/